Confraternização 2016

Alegria, descontração e informação. A confraternização de fim de ano da Uniorte teve todos esses ingredientes. Os colaboradores se reuniram na Associação Médica para celebrar o ano e também se preparar para 2017 com palestra ministrada por Regina Nakayama. Dr. Alexandre Queiroz deu as boas-vindas a todos, agradeceu pelo empenho e dedicação de cada colaborador e fez questão de afirmar que o crescimento da Uniorte tem muito de cada um deles.

Regina falou sobre excelência com os colaboradores. “Quando se trata de saúde e pessoas, não tem mais ou menos, tem que ter excelência!”, ressaltou. Em sua fala, ela destacou a relevância da atitude para promover mudanças que levam à evolução. Parados ninguém sai do lugar, é preciso experimentar, é preciso ouvir, é preciso estar aberto às mudanças. “Vou fazer uma primeira pergunta a vocês:  quantas coisas vocês estão aprendendo e evoluindo no ambiente de trabalho?”, instigou a palestrante. O processo de transformação, disse ela, passa por escolhas e renúncias, em tudo o que fazemos essas duas coisas caminham juntas. “Tem que escolher, tem que ter um querer e quando escolhemos um bem comum, isso faz bem”, ressaltou.

Sobre o trabalho de cada colaborador, Regina falou sobre a importância de estar 100% presente. “Se vocês estão na Uniorte, estejam por inteiro”, destacou. Ela também lembrou de pontos que aprendeu quando morou no Japão e disse que por lá há dois caminhos a seguir: Fazer bem feito ou fazer muito bem feito. “Faça sempre o seu melhor”, concluiu.