AML recebe primeiro "Como eu trato"

Na noite dessa terça-feira, 14 de abril, ortopedistas estiveram reunidos na Associação Médica de Londrina para o primeiro encontro do “Como eu trato”, evento promovido pela entidade para os residentes de ortopedia de Londrina. Atualmente há três residências nos hospitais Santa Casa, Evangélico e Universitário.

Nesse primeiro encontro, foram convidados os especialistas Danilo Canesin Dal Molin (ombro), Marcus Vinícius Danieli (joelho) e Marcelo Titto (mão), os dois últimos do corpo clínico da Uniorte. O evento é coordenado pelos especialistas Dr. Walter Taki, Dr. Carlos Motooka e Dr. Fernando Cinagawa, além dos preceptores das residências médicas do Hospital Evangélico (Dr. Daniel Vieira) e Santa Casa de Londrina.

Esse será um evento mensal com o objetivo de falar sobre os temas que estão em foco nas provas de Título de Especialista de Ortopedia e Traumatologia da SBOT (Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia). Os especialistas vão levar casos para serem discutidos com os residentes (R1, R2 e R3).