Perguntas e Respostas

31/10/2017Estou com uma lesão na mão direita a 04 semanas. Fiz uma ressonância e o resultado foi:Leve alteração de sinal em partes moles da face lateral do punho, entre os tendões do primeiro compartimento e o osso trapézio, sugerindo processo inflamatório. Qual seria o tratamento indicado para esse caso?
Olá Luan, laudos de exames de ressonância são complementares à avaliação feita em consulta pelo ortopedista. Oriento que você retorne ao especialista que solicitou o exame para diagnóstico e tratamento mais indicado.
Atenciosamente, Ass: Equipe Uniorte,
31/10/2017Olá ,Dr tudo bom? a 3 anos sofri um acidente de moto e tive varias fratura sendo elas a tibia direita, tibia esquerda, femur esquerdo, colo do fermu esquerdo e punho esquerdo foi trincado em 11 lugares, gostaria de saber se com esse tanto de fratura me enquadro no status de pessoas com deficiência fisica/ mobilidade reduzida? eu estou andando mas não consigo correr, andar ligeiro, descer de um degrau alto , estou mancando muito e não tenho firmeza na perna esquerda. abraços.!
Olá Khel, você precisa passar pela avaliação de um médico especializado neste tipo de questão para saber se você pode ser enquadrada. 
Atenciosamente, Ass: Equipe Uniorte,
31/10/2017Bom dia Pratico corrida há um ano, parei dois meses devido á dores fortes na canela principalmente na direita. Fiz exame de imagem para ver se poderia ser fratura por stress e nao apareceu nada. Fiz fisioterapia e tentei voltar a correr na grama, mas se correr forte sinto uma dor na tibia do lado interno e uma espécie de nódulos. Estou com muito medo do que possa ser, pesquisei na internet e vi que existem várias doenças relacionadas a isto.
Olá Dandara, apenas com avaliação física em consulta é possível saber se há alguma lesão ou patologia que estejam causando esta dor. Não fique com dúvidas, busque um especialista para avaliação e diagnóstico correto.
Atenciosamente, Ass: Equipe Uniorte,
31/10/2017Fui jogar bola e dei um salto para pega a bola e ao cair me apoiei só na perna direita e senti uma dor no tendão e pelo que percebi o tendão não se Aquiles rompeu mais está muito dolorido não consigo andar direito e que ando apóio o pé no chão sinto uma dor no tendão e como estivesse inflamado, estou colocando gelo e tomando uma medição Profenid. O que você me indica a faz?
Olá Daniel, se a dor persiste você deve buscar um ortopedista para avaliar o caso e ver se houve alguma lesão que necessite de um tratamento mais específico. Dores que não passam devem sempre ser investigadas. 
Atenciosamente, Ass: Equipe Uniorte,
31/10/2017Caro doutor tenho 1,94 metros de altura tem alguma cirurgia ou tratamento que possa ser feito para diminuir minha estatura, mesmo que so alguns centimetros já seria muito bom, já tenho 29 anos então sei bem o que quero, nunca fui feliz com esta altura , estou disposto a uma cirurgia particular , qualquer tratamento para diminuir mesmo que poucos centimetros . desde já agradeço...........William Douglas Alvim
Olá Willian, não fazemos este tipo de procedimento.
Atenciosamente, Ass: Equipe Uniorte,
« AnteriorPróxima »Página 3 de 248

Convênios