Perguntas e Respostas

20/11/2017Rompi o ligamento cruzado anterior do joelho, fiz a cirurgia no dia 29/08/17, já vai dar 3 meses, estou no processo da fisioterapia, estava tudo ocorrendo bem até que hoje fui fazer um exercício com a perna lesionada esticada e senti um nervo da parte de trás da coxa puxar, como se fosse um estalo (região onde foi tirado o enxerto) e agora estou com uma dor suportável quando aperto levemente, o que devo fazer? E pode acontecer de prejudicar a minha cicatrização do enxerto? Obrigado, aguardo respostas, abraço.
Boa tarde. Isso pode ser uma distensão que ocorre por causa da retirada do enxerto de tendão. É comum e, se for isso, não atrapalha a cicatrização do enxerto. Precisa ser trabalhado na fisioterapia com analgesia, alongamento e manipulação.
Atenciosamente, Ass: Dr. Marcus Vinicius Danieli,
20/11/2017bom dia minha filha tem 12 anos é ela está com uma dor na perna muito forte que começa na virilha até o pé e tem lançado muito não está aguentando andá e se ficar muito tempo sentada na hora de levantar doe mais ainda que ela fica lançado pois não consegue apoiar a perna no chão no caso o que seria isso
Olá Viviane, é preciso uma avaliação em consulta para saber o que está acontecendo. Apenas com o seu relato não é possível estabelecer um diagóstico. Se a dor persiste, sugiro buscar um especialista para avaliação.
Atenciosamente, Ass: Equipe Uniorte,
20/11/2017TIVE PÉ TORTO CONGÊNITO QUANDO CRIANÇA. FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS COMO A TÉCNICA DE PONSETI E TUDO MAIS. A MINHA PERNA QUE SOFREU COM ESSE PROBLEMA POSSUI ALGUMAS DIFERENÇAS DA OUTRA CIRCUNFERÊNCIA DA PANTURRILHA, A PERNA DIREITA É 1CM MENOR QUE A OUTRA. CONTUDO, FAÇO ATIVIDADES FÍSICA NORMALMENTE. POSSO PRESTAR CONCURSO PARA ÁREA POLICIAL?
Olá Lucas, cada edital de concurso tem suas peculiaridades. É importante que você veja quais são os pre-requisitos para este cargo.
Atenciosamente, Ass: Equipe Uniorte,
20/11/2017Boa tarde! Um amigo teve uma infecção na medula há um ano, fez cirurgia e desde então ficou sem sentir nada do peito para baixo. Com o tempo, está conseguindo movimentar os pés. Vocês teriam tratamento para este tipo de problema?
Olá Célia. Você deve buscar a avaliação de um neurocirurigão para este caso.
Atenciosamente, Ass: Equipe Uniorte,
31/10/2017Tive uma entorse no tornozelo a 3 meses atrás coloquei tala durante 5 dias porém tirei um dia antes de completar 5 mais agora estou sentindo dor novamente e meu tornozelo está bem enchado e doendo comprei o remédio que o médico receitou e não está resolvendo.deve ir novamente ao ortopedista?
Bom dia, você deve sim voltar ao ortopedista que está avaliando o seu caso.
Atenciosamente, Ass: Equipe Uniorte,
« AnteriorPróxima »Página 2 de 248

Convênios