Ensinos

Além de se dedicar ao atendimento dos pacientes, o Corpo Clínico da Uniort.e também se preocupa com a formação de novos profissionais. Nossos ortopedistas são os responsáveis pelo Programa de Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia do Hospital Evangélico de Londrina.

Além disso, a Uniort.e também é credenciada para a especialização em joelho (R4). Por meio do ensino, os ortopedistas se mantêm ainda mais atualizados. A participação em congressos e cursos internacionais traz conhecimento para ser multiplicado e compartilhado entre os novos profissionais. Veja notícias sobre esse tema nessa seção. Para mais informações, entre em contato: 3377-0900 ou 3372-0900.

14/10/2020R4 de joelho

Capacitar e habilitar novos profissionais para área da ortopedia é um dos trabalhos do corpo clínico da Uniorte. Desde 2014 a clínica conta com a especialização em Cirurgia do Joelho, o chamado R4 (quarto ano de residência). Estão à frente deste trabalho os cirurgiões de joelho Dr. Marcus Vinícius Danieli, Dr. João Paulo Guerreiro, Dr. Alexandre Queiroz e Dr Guilherme Piovesana. O estágio é de um ano de duração e abrange todas as areas clínicas e cirúrgicas do joelho, com atividades teóricas e muita prática, incluindo a parte de imagem e reabilitação. O estágio é autorizado e reconhecido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ - conferir locais autorizados no site www.sbcj.org.br).

Desde que começou este trabalho, já passaram por aqui os seguintes ortopedistas, hoje já especialistas em joelho.

Dr. Gustavo Ganne - 2015
Dr. Rafael Natale Fiorelli - 2016
Dr. Roberto Grange Gasparelli - 2017
Dr. Telvio de Ataide Vimercati – 2018
Dr. Jose Rodolfo Martines Balbino - 2019
Dr. Roque Gondolfo Junior – 2019


Para saber mais sobre o R4 de joelho o email é: mvdanieli@hotmail.com

Convênios